Comandante da PM de Paraíso é exonerado e pode retornar a Palmas

0
2094
COMANDANTE ABNER DEIXA PM DE PARAÍSO PREPARADA PARA COMBATER CRIMINALIDADE

Da Redação/Exclusivo

O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Paraíso do Tocantins, Tenente Coronel, Abner Martins, foi exonerado do cargo que ocupava em Paraíso há mais de 2 anos.

Pela parte que toca a Polícia Militar, Abner, que é considerado um dos especialista da PM atual, foi o responsável por montar um esquema de segurança que pôs fim à sensação de insegurança que havia tomado conta da cidade, e dos municípios do Vale do Araguaia, em 2017.

A população reconheceu o intenso trabalho que foi desenvolvido por sua equipe para o retorno da tranquilidade na região. Os crimes atuais são considerados normais pela segurança pública. Foi na gestão de Abner que Paraíso viu intensificar as ações da Força Tática, grupo ao qual ele pertence. Além disso, o Comandante foi o responsável pela implantação do Conselho Municipal de Segurança em Paraíso.

COMANDANTE ABNER FALA NO MOMENTO EM QUE A PM ERA HOMENAGEADA PELA PREFEITURA EM SETEMBRO, PELO TRABALHO REALIZADO EM PARAÍSO DO TOCANTINS.

As exonerações dele, e de vários comandantes de batalhões e Companhias espalhados pelo Estado, foram publicadas no Diário Oficial do Estado da sexta-feira, 8. Comandantes do Corpo de Bombeiros de outras cidades também foram exonerados. As mudanças fazem partes dos rodízios costumeiramente realizados pela Polícia Militar.

Ainda não existem informações oficiais sobre o próximo destino do comandante paraisense. É possível que ele assuma algum cargo na capital, Palmas, inclusive como comandante da PM em Taquaralto, onde o índice de criminalidade é muito grande, ou em outra cidade do Estado.

 

A imagem pode conter: texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui