Moisés Avelino é homenageado em Gurupi com a Comenda Bernardo Sayão

0
1061

ASCOM

O Prefeito de Paraíso do Tocantins e Ex-governador do Estado, Moisés Avelino, foi homenageado na noite da última quarta-feira, dia 13, na cidade de Gurupi, com a Comenda Bernardo Sayão. A Comenda, referente ao aniversário de 61 anos do município, tem o objetivo de homenagear personalidades que contribuíram com a história do Tocantins.

A Comenda Bernardo Sayão foi entregue pela Prefeitura de Gurupi e Câmara Municipal de Gurupi. A solenidade contou com a presença do Prefeito do Município, Laurez Moreira, representantes da Câmara de Vereadores, a Senadora Kátia Abreu, dentre outras autoridades.

Para Moisés Avelino, o recebimento da comenda foi gratificante. Sou muito grato e me sinto honrado em receber esta comenda aqui em Gurupi e poder participar desta festa especial pelos 61 anos desta cidade”, destaca Avelino.

Além de Moisés Avelino, que foi o segundo governador do Estado do Tocantins, também foram homenageados na solenidade que aconteceu no Centro de Convenções Mauro Cunha, o primeiro governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos (representado no evento pela secretária de desenvolvimento urbano Cristina Donato); o ex-vice-governador do Tocantins Raimundo Nonato Pires dos Santos (Raimundo Boi); o ex-vice-governador do Tocantins Darci Martins Coelho; o ex-desembargador João Alves da Costa e o ex-senador da república, Leomar de Melo Quintanilha.

 Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui