Polícia Registra caso de estupro de adolescente em Chapada de Areia. Vítima seria de Paraíso do Tocantins

0
4413

Da Redação

O caso foi registrado na última sexta-feira, 15, no município de Chapada de Areia, na região Oeste do Estado Tocantins. A adolescente K.M.S. de 15 anos alega que teria sido violentada por um morador daquele município.

De acordo com as informações registradas ela Polícia Militar, e que foram dadas por um tio da vítima, a adolescente tinha saído com algumas colegas, quando foi abordada pelo acusado I.R.S e, sob ameaças, ele a teria levado para sua casa onde supostamente o ato de violência contra a menor ocorrera.

Após identificar o suspeito, a PM chegou a entrar em sua residência. A esposa do acusado autorizou a polícia a vistoriar a casa, mas ele não foi encontrado.

Como o suspeito não foi pego pela PM, o caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá explicar algumas situações. Uma delas é dizer onde estava a esposa no momento em que o suspeito teria levado a menor, sob ameaças, para sua residência. ?

Acompanhada do Conselho Tutelar e de sua mãe, a vítima compareceu à Delegacia de Polícia em Paraíso do Tocantins, onde o caso foi registrado. A vítima estava em Chapada de Areia visitando familiares quando o caso aconteceu.

A reportagem do Portal Benício chegou a recebeu uma informação de que o suspeito poderia ser um motorista de ônibus escolar da prefeitura de Paraíso. Porém, novas informações foram levantadas e nada neste sentido foi confirmado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui