Formandos do Colégio Militar de Paraíso têm instrução com comandantes do CIOPAER

0
2529

Da Redação

 

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 19, uma instrução especial aos alunos formandos dos cursos de Fiscais e Pelotão de Elite, do Colégio Militar de Paraíso, sobre as principais funções da equipe que atua no Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAER, do Tocantins.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livre

As instruções foram comandadas pelo Tenente BM Fernando, e pelos delegados de Polícia Civil, Dr. Leonardo Garrido e Dr. Charles. Atentos, os alunos acompanharam todas as instruções e tiveram noções básicas de vôos e da importância de estarem buscando  o conhecimento a cada dia, para que seus sonhos se tornem reais no futuro.

A imagem pode conter: Tiarles X Taiann, atividades ao ar livre

As instruções foram consideradas muito importantes para o conhecimento dos alunos que se preparam para, também, atuarem como líderes em sua escola. além das instruções aos alunos, o CIOPAER fez vários sobrevoos em Paraíso, ajudando na Segurança público local.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo João Gabriel Soares Moura, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui