Prefeitura de Paraíso lançará nova decoração de natal e pede ajuda da comunidade para preservação dos objetos

0
1084

Ascom

 

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lançará na próxima quarta-feira, dia 20, a ação Natal de Encontros, que contará com a nova decoração natalina da cidade.

A ação tem objetivo de promover através de luzes e objetos decorativos, o embelezamento das vias públicas tendo como temática o espírito natalino, fomentando o comércio e por consequência a economia local.

Neste ano, a decoração natalina abrangerá a Avenida 23 de Outubro (Setor Pouso Alegre), Bernardo Sayão e Castelo Branco (ambas no Centro), além da Sede da Prefeitura e as Praças José Torres (Centro), Cabo Luzimar (Centro), Daniel Milhomem (Jardim Paulista) e do Estudante (Setor Pouso Alegre).

Para o bom desenvolvimento da ação, a gestão pública pede a colaboração da população na preservação dos objetos natalinos que estão sendo colocados nas praças públicas. “Infelizmente percebemos que em locais que já receberam os objetos de decoração, aconteceram atos de depredação”, informa a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Nascimento.

“Pedimos aos pais e outros adultos para que não deixem que as crianças subam nos animais decorativos, evitando assim acidentes e que os objetos permaneçam intactos”, ressalta a Secretária.

O lançamento do Natal de Encantos acontecerá na próxima quarta-feira, dia 20, com saída do Papai Noel da Praça do Estudante (Setor Pouso Alegre), às 16h30, com destino à Prefeitura, onde acontecerá apresentação da Fanfarra Municipal. Após a apresentação, às 17h30, a carreata com o Papai Noel sairá com destino a Praça da Cultura (José Torres), onde acontecerá o acendimento das Luzes de Natal, além de apresentação da Orquestra Sinfônica Granada do Tocantins e show do cantor Willian Cavalcante.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui