Chapada de Areia: De moto e sem capacete, Secretário de Educação demonstra péssimo exemplo para seus educandos

0
1771

Da Redação

Em passeio pela “livre” Santana do Araguaia, no Pará, o Secretário de Educação do município de Chapada de Areia, no Tocantins, Gutemberg Aires, deu mau exemplo aos seus educandos ao postar nas redes sociais um vídeo onde desfila de moto pelas ruas da cidade paraense sem usar capacete.

Apesar de o uso desse equipamento não ser algo obrigatório naquele município, o próprio Secretário expõe o seu desejo de que gostaria que a mesma situação acontecesse no “seu tocantins”.

“Não precisa nem usar capacete, que maravilha!!! Queria isso lá pro meu tocantins! Poder andar de moto sem capacete…que maravilha!!!” exclama o Secretário enquanto segue conduzindo sua moto.

Nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura de Chapada de Areia e falou com três pessoas, uma delas o secretário de finanças, Hélio Varão. O objetivo era saber como a prefeitura encarou a ação do Secretário de Educação do município.

No entanto, fomos informados que a prefeita Maria de Jesus não estava na cidade e que o vídeo ainda não era do conhecimento da Gestão.

Por entender que o Educador tem responsabilidade sobre seus atos, principalmente pelo fato de que a criança costuma seguir os exemplos de quem a educa, o Portal Benício deixa espaço aberto aos citados nesta reportagem para maiores explicações. Quanto ao público, cabe a ele tirar suas conclusões.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui