Com Avelino em São Paulo, Celso Moraes inaugura decoração natalina 2019

0
1532

O vice-prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Moraes (MDB), inaugurou na noite desta quarta-feira, 20, a decoração natalina da cidade de Paraíso do Tocantins. Programação iniciou pela Setor Pouso Alegre passando pela prefeitura municipal e teve o momento principal, com discursos das autoridades, na Praça da Cultura José Torres, no centro da cidade.

A imagem pode conter: noite, sapatos, planta e atividades ao ar livre

Na oportunidade, Celso Moraes falou sobre a alegria de poder inaugurar uma nova iluminação de Natal em Paraíso e pediu apoio da comunidade no sentido de ajudar a prefeitura a manter a estrutura preservada. O vandalismo é a grande preocupação.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A diretoria da Associação Comercial de Paraíso, através da presidente Juliana Martins e alguns funcionários também participaram do evento, além de vereadores e da Igreja Católica. Após a inauguração oficial da iluminação natalina, foi realizado um show especial com o cantor William Cavalcante.

A imagem pode conter: árvore, noite, planta e atividades ao ar livre

AUSÊNCIA

O público sentiu a ausência do prefeito Moisés Avelino durante a programação. Na manhã desta quarta, o Gestor teve que retornar à São Paulo para dar continuidade ao seu tratamento contra um tumor ósseo no fêmur.

De acordo com o próprio Avelino, o retorno à capital paulista já era previsto para iniciar o segundo ciclo do tratamento. Ele retorna a Paraíso ainda nesta sexta-feira, 22.

“Já estava prevista a minha vinda ( a São Paulo) esses dias para iniciar o segundo ciclo do tratamento, mas não houve nenhuma alteração não, está tudo sobre controle” disse Avelino Já em São Paulo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, show e área internaA imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Lizete De Sousa Coelho De Sousa Coelho, Juliana Martins e Ubiratan Carvalho Fonseca, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, dormindo e noite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui