Governador Mauro Carlesse recebe estudantes do Centro de Ensino Médio Santa Rita de Cássia

0
748

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu na tarde desta quinta-feira, 21, um grupo de alunos, professores e coordenadores do Centro de Ensino Médio Santa Rita de Cássia, localizada no Aureny I, em Palmas. A visita ao Palácio Araguaia faz parte da disciplina diversificada da unidade escolar, que conta com o Programa Jovem em Ação.

A coordenadora pedagógica Meirian Lopes de Sousa afirmou que foi uma surpresa o grupo ser recebido pelo Governador, já que inicialmente a visita se restringia a outras dependências do Palácio Araguaia. “Foi surpreendente sermos convidados pelo governador Mauro Carlesse para visitar o seu Gabinete. Achávamos que era muito remota essa possibilidade, mas ele é muito receptivo e nos deu muita atenção”, ressaltou. Ela explicou que a visita faz parte de uma disciplina do Programa Jovem em Ação, que conta com diversas disciplinas da parte diversificada que exploram os contextos social, econômico e outros, que permitem um aprendizado além da teoria.

O governador Mauro Carlesse fez questão de mostrar os diversos espaços do Gabinete e lembrou que é obrigação dos agentes públicos abrirem espaços para os estudantes que visitam o local. “Vocês representam o futuro do Estado e desde já precisam ter acesso e informações de como funciona o poder público. Aqui, vocês sempre serão bem recebidos”, frisou.

Secom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui