Não existe confirmação da morte de Gugu Liberato. Assunto causa alvoroço nas redes sociais

0
1658

Não existe confirmação de que o apresentador, Gugu Liberato, morreu na tarde desta quinta-feira, 21. O próprio site, O Dia, que está sendo citado por muitos meios de comunicação como sendo a fonte desta informação, voltou atrás e deixou dúvidas sobre o tema:

É possível que a informação ainda seja confirmada pela assessoria do Apresentador. No entanto, os principais meios de comunicação do País ainda não comentaram o assunto.

VEJA O QUE DIZ O DIA:

A possível morte de Gugu Liberato já está causando alvoroço nas redes sociais. Mais cedo, a postagem do direto do SBT Leon Abravanel deu uma suposta confirmação de que o apresentador realmente teria morrido.

Em sua publicação, Leon Abravanel disse que “2019 está levando muita gente querida pro céu”, em seguida diversos comentários de fãs surgiram perguntando se a publicação era em referência ao apresentador Gugu Liberato.

Sem qualquer confirmação do diretor que trabalhou por anos junto com Gugu Liberato enquanto era apresentador do SBT, os internautas seguem cheios de curiosidade para saber qual o estado de saúde dele.

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato disse por hora que: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui