Duas pessoas morrem e uma fica baleada na noite deste sábado em Paraíso e Lagoa da Confusão

0
5750

Exclusivo do Portal Benício

 

Duas pessoas morreram na noite deste sábado e uma ficou baleada. Os casos aconteceram nas cidades de Paraíso do Tocantins e em Lagoa da Confusão, na região central do Estado. As mortes foram registradas no período noturno.

Em Paraíso, o primeiro caso aconteceu por volta das 19 horas, no Setor Vila Mamona, próximo ao Hospital Regional da cidade. Elias Flebrone da Silva, foi alvejado com disparo de uma arma de fogo após uma discussão. Ele foi encaminhado ao Hospital e, apesar da tentativa dos médicos de tentar salvá-lo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O segundo caso aconteceu na Avenida 23 de Outubro que passa próximo à Praça do Estudante, no Setor Pouso Alegre, região sul de Paraíso. De acordo com as informações, um homem, que não teve o nome identificado, foi baleado no rosto após tentar apartar uma briga. Os dois casos foram registrado pela PM, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil vai investigar a situação.

MORTE EM LAGOA DA CONFUSÃO

Em lagoa da Confusão, uma pessoa também foi assassinada. O caso aconteceu no Assentamento Loroty, na região sul do município. A vítima seria, Genivaldo Andrade, que não teve a idade revelada.

Ainda segundo a informação, o corpo de genivaldo foi encontrado próximo a um bar existente na localidade. Não há informações sobre como o caso aconteceu, e o motivo que provocou o homicídio. Até às 7 horas deste domingo, 24, a Polícia Militar da 4ª CIPM de Lagoa da Confusão, e o IML de Paraíso, ainda se encontravam no local do crime.

Os casos seriam situações isoladas, e não teriam relação com as festas dos torcedores do Flamengo ocorridas na região, na noite passada, quando o time carioca sagrou-se campeão da Copa Libertadores.

Aliás, apesar da grande movimentação nas ruas de Paraíso após o jogo entre Flamengo e River Plate, não houve ocorrências graves. Apenas alguns pequenos acidentes foram registrados, mas sem nenhuma vítima. As comemorações dos flamenguistas foram consideradas tranquilas na região do 8º BPM.

Correção: O crime ocorrido no Setor Pouso Alegre  não foi na Praça do Estudante, más sim, em um local próximo.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui