Escola Raio de Sol tem noite de destaques na final do curso “Família na Escola da Inteligência”

0
1229

Ascom

 

Com o tema “O Desafio de Educar Filhos Emocionalmente Saudáveis”, que norteou a reflexão ao longo do ano, a Escola Raio de Sol conclui, com maestria, o Curso da Família da Escola da Inteligência na última quarta-feira, 20 de novembro.

Uma viagem em busca do educar da melhor forma possível, sendo o mais assertivo, para oferecer filhos melhores para uma sociedade melhor. Acreditar no poder de sermos parceiros das famílias neste processo.

“Só teremos um mundo melhor com pessoas melhores, mais empáticas, mais justas, respeitosas, e mais humanas. O mundo que deixaremos para os nossos filhos dependerá dos filhos que deixaremos para o mundo, a família é o alicerce da sociedade, se trabalharmos as famílias, se crescermos enquanto família, se nos cuidarmos enquanto família, se nos humanizados enquanto família, construiremos uma sociedade melhor, mais saudável, mais humana” disse a direção da Raio de Sol.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Rosario Marques Lopes e Darcy Costa Araujo, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A noite do dia 20 de novembro, foi marcada também com uma ação de meritocracia destinada aos alunos destaques da Escola Raio de Sol.  Os alunos foram recebidos com moção de aplausos e foram  condecorados com medalha e certificado de ALUNO DESTAQUE. O certificado é entregue aos estudantes que obtêm notas acima de 9 em todas as disciplinas.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Magda Roso, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Rose Leci Teles Correia, pessoas sorrindo, pessoas em pé

MAIS FOTOS CLICK AQUI:

MAIS CLICK AQUI

OUTRAS FOTOS CLICK AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui