Complexo esportivo do Estádio Pereirão será inaugurado dia 90

0
763

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude inaugurará no dia 9 de dezembro, o Complexo Esportivo do Estádio Pereirão. A inauguração acontecerá a partir das 19h, com a presença do Prefeito Moisés Avelino; do Vice-Prefeito Celso Morais; do Secretário de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, dentre outras autoridades.

A obra, construída através de emenda parlamentar do estão Deputado Federal e hoje Prefeito Moisés Avelino, contempla campo auxiliar gramado, caixa de areia para treino; campos de futebol society gramados; vestiários, banheiros e alojamento.

A programação também contará com a abertura da Copa Paraíso de Futebol Society, com a participação de mais de 100 equipes, nas categorias Sub – 7, Sub – 9, Sub – 11, Sub – 13, Sub – 15, Feminina, Aberta, Empresarial e Máster. A competição terá como premiação mais uma motocicleta 0 Km, sendo a 20ª entregue em competições esportivas de Paraíso.

Serão inaugurados o Campo de Futebol Auxiliar Antonio Soares Paixão (Dinho), com alambrado, vestiário, banheiros; o Campo 1 de Futebol Society Abias Francisco Pereira; o Campo 2 de Futebol Society Manoel José Gomes; e a Casa do Atleta Antonio Teixeira Pinto (Antonio Tito).

Texto: Fernando Rios / Fotos: Lukas Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui