Em Paraíso: Atleta Ouro em mundial de karatê realiza ação social em escola e hospital

0
259

Especial Portal Benício 

 

Além de ser campeã no esporte, a atleta paraisense, Kêmilla Dábylla, que foi ouro no Campeonato Mundial de Karatê, no mês de outubro, na cidade de Porto Velho, Rondônia, também é campeã em solidariedade.

Uma das ações aconteceu na tarde desta segunda-feira, 25, no Hospital Regional, quando a atleta visitou  a ala das crianças, para levar solidariedade aos pequenos pacientes. Distribuindo abraços e muito carinho, Kêmilla foi recebida como uma heroína e exemplo não só pelos pacientes, mas também pelos funcionários e acompanhantes. Atualmente, ela, que também foi recebida pela diretoria do Hospital, já é reconhecida como a mais importante personalidade na área de esportes em Paraíso do Tocantins.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Além do Hospital, na quinta-feira, a Atleta também esteve na Escola Municipal Jardim Paulista, na região norte da cidade. Acompanhada do Sansei Domingos, Kêmilla Dábylla fez apresentações, falou sobre seu esporte, e também foi muito aplaudida e reconhecida como um grande exemplo pelos pequenos estudantes daquela Unidade de Ensino. O médico, Dr. Alvim, também esteve presente.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A proposta de realizar as ações sociais partiu da própria atleta e seus familiares. Por ter recebido apoio da comunidade em seu primeiro torneio mundial em outubro e ter sido o grande destaque, Ela, apesar de ter apenas 12 anos, entende que pode fazer muito mais, inclusive incentivando o esporte entre as crianças, para que todas elas sigam o caminho do bem. No Hospital Regional, Kêmilla provocou sorrisos e fortes emoções aos que, neste momento, vivem situações de dores e enfermidades. Ela presenteou as crianças que estão internadas com garrafas d’agua.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e sapatos

Assim como a preparação para outros grandes campeonatos que virão em 2020, o trabalho social da pequena Atleta também vai continuar. Autoridades e empresas locais já despertaram para a importância do feito que ela protagonizou levando o nome de Paraíso e do Tocantins ao resto do mundo. Kêmilla já é um exemplo de desportismo e de solidariedade no Estado.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e sapatosA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, sapatosA imagem pode conter: 1 pessoa, multidão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui