Adapec acompanha de perto investigação policial sobre desaparecimento de servidor em Guaraí

0
1194

Da Redação

A Agência de Defesa Agropecuária – Adapec, divulgou nota comunicando que está acompanhando as informações sobre a investigação policial do possível desaparecimento do servidor, Carlos Roberto da Silva, que teria ocorrido nesta quarta-feira, na cidade de Guaraí, onde ele trabalha.

De acordo com as informações, o servidor teria sido levado em um veículo Voyage, de cor prata, placa NVT-7276. A cidade a qual o veículo pertence não foi divulgada.

Também em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que já se encontra em curso o trabalho de investigação. O caso está sob a responsabilidade da 5ª Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Guaraí. Até o momento não existem informações sobre o paradeiro do servidor.

VEJA ÍNTEGRA DA NOTA DA ADAPEC

 

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) comunica que está acompanhando as informações sobre a investigação do possível desaparecimento do fiscal de defesa agropecuária C.R.S. Assim que soube do caso entrou em contato com a 5ª Divisão Especializada de Investigação Criminais (DEIC) de Guaraí, que é responsável pelas investigações, e aguarda elucidar os fatos.
Informa ainda que o servidor trabalhou normalmente até às 18h dessa terça-feira, 26, porém nesta quarta-feira, 27, não compareceu ao trabalho.  
Ascom/Adapec

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui