Em Paraíso: Prefeitura assina ordem de serviços para construção de estrutura esportiva na Serra do Estrondo

0
2302

Da Redação

 

Acontece logo mais às 14 horas no auditório da Prefeitura Municipal, a assinatura da ordem de serviços das obras de implantação de infraestrutura desportiva da Serra do Estrondo, que é o principal ponto turístico de Paraíso do Tocantins.

Compõe a primeira etapa da estrutura, uma academia ao ar livre, uma pista de cooper, espaço para exercícios físicos, um quiosque e banheiros. Os investimentos no local se tornaram necessários após o aumento do fluxo de pessoas durante todos os dias na Serra do Estrondo. A prefeitura percebeu que, no Tocantins, a Serra é a maior academia ao ar livre.

Resultado de imagem para serra do estrondo paraiso do tocantins"

No entanto, faltam locais para exercícios físicos e, principalmente, água e banheiros. Durante muito tempo os “Amantes da Serra, Amigos da Serra e a Turma do Pedal” solicitaram apoio da prefeitura para que o local recebesse tais benefícios. A assinatura da ordem de serviços nesta quarta-feira, representa o resultado da luta dos paraisenses que consideram a Serra do Estrondo como sendo o pulmão de Paraíso.

Há 6 anos o local, que também é utilizado para casamentos, aniversários, cultos e missas, vem sendo preservado das queimadas, o que mostra a vontade do poder público e da população em manter toda área preservada.

Resultado de imagem para serra do estrondo paraiso do tocantins"

A prefeitura municipal aproveita para convidar todas as pessoas que sobem a Serra ou que a ama à sua maneira, para participar da cerimônia que vai autorizar o início das obras, às 14 horas no auditório da prefeitura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui