Moisés Avelino assina Ordem de Serviço para Construção do Centro de Artes Maciais e Academia na Serra do Estrondo

0
891

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, assinou na tarde desta quarta-feira, dia 27, duas ordens de serviços para obras de infraestrutura esportiva. Tratam-se da implantação de uma Academia ao Ar Livre e estrutura para prática de esporte, no alto da Serra do Estrondo; e a Construção do Centro de Artes Marciais, no Setor Pouso Alegre.

O ato aconteceu no Auditório da Prefeitura de Paraíso e contou com presença de representantes de diferentes artes maciais e do grupo Amantes da Serra do Estrondo. As assinaturas também foram prestigiadas pelo Vice-Prefeito Celso Morais, representantes da Câmara de Vereadores, Secretários Municipais, dentre outros colaboradores da gestão.

As obras serão construídas com recursos de emenda parlamentar de autoria da Ex-Deputada Federal, Josi Nunes, através do Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos, do Ministério do Esporte. A empresa responsável será a Evolvere Engenharia, representada na oportunidade por Guilherme Barbosa.

Na Serra do Estrondo, o valor da obra é de R$ 227.201,93, com previsão de término para três meses, já o Centro de Artes Maciais tem dotação orçamentária de R$ 293.921,40 e prazo de quatro meses para finalização.

O Prefeito Moisés Avelino comentou sobre o trabalho realizado pela gestão até a assinatura da Ordem de Serviço. “Me sinto muito feliz por assinarmos hoje estas ordens de serviços, pois foi uma luta longa para se conseguir concluir o projeto e termos a liberação, e graças aos esforços da equipe técnica, agora depois de quatro anos estamos conseguindo iniciar estas importantes obras”, destaca.

Para o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, as novas obras trarão benefícios aos desportistas de Paraíso. “Este é o primeiro Centro de Artes Maciais construído com dinheiro público em todo o Brasil. Agora teremos em nossa cidade um espaço dedicado para treinamentos, eventos e projetos sociais voltados as artes”, comenta Osmarivan.

Este foi o segundo ato de ordens de serviços da gestão Moisés Avelino e Celso Morais no mês de novembro. No último dia 12 também foram assinadas as ordens para ampliação e reforma da Escola Municipal José Ribeiro Torres, no Setor Pouso Alegre, e Escola Municipal Bernardo Sayão, em Santana.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui