Vieira de Melo deixa Secretaria de Comunicação e Élcio Mendes assume

0
981

O experiente jornalista, Sebastião Vieira de Melo, deixou, a pedido, o comando da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Tocantins. Exoneração foi publicada nesta quarta, 27. Ao entregar o cargo, o ex-secretário fez questão de publicar uma carta de agradecimento ao governador, Mauro Carlesse, pela oportunidade de compor sua equipe.

No lugar de Vieira de Melo, Carlesse nomeou, também jornalista experiente, Élcio de Sousa Mendes, que já integra a equipe como assessor especial do governador. Élcio pode ser efetivado no cargo caso outro nome não seja escolhido.

Resultado de imagem para élcio mendes"ÉLCIO MENDES – NOVO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO TOCANTINS

A Secom é a primeira secretaria de governo a passar por mudança. Outras pastas deverão seguir o mesmo exemplo até janeiro de 2020.

 

Carta de agradecimento

Em primeiro lugar quero agradecer ao nosso governador do Tocantins, Mauro Carlesse, pela confiança e oportunidade de ter composto sua equipe de gestores à frente da Secretaria de Comunicação do Estado. Busquei fazer o melhor trabalho possível, com apoio de uma equipe profissional excelente e dos colegas gestores, na divulgação de informações e campanhas de interêsse público.

Agradeço também aos colegas jornalistas, publicitários, aos veículos de comunicação e aos empresários do setor pela efetiva parceria na luta pelo desenvolvimento do nosso queridoTocantins.

A todos meu muito obrigado. Reafirmo aqui minha reiterada fé no futuro de dias melhores para nossa querida gente tocantinense.

Vieira de Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui