Câmara de Paraíso inaugura iluminação natalina 2019

0
339

A Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins inaugurou na noite desta segunda-feira, 2, a ornamentação natalina do prédio do Legislativo. Mais uma vez, a decoração foi idealizada pelo artista Janon Veiga.

Há cerca de 10 anos, a Câmara de Paraíso continua sendo o prédio que mais se destaca quando o assunto é enfeite natalino. O presidente João Camargo ressaltou que é um trabalho humilde, porém, feito com muito amor e que busca ajuda no fomento do comercio local.

“essa é uma maneira singela e humilde da gente homenagear a nossa cidade de Paraíso do Tocantins. Sabemos que o final de ano é uma data de harmonia entre as famílias e nada mais justo do que a Câmara de Vereadores fazer essa homenagem à nossa gente. Também significa que estamos fazendo a nossa parte para fomentar o comercio, e essa inovação é a maneira que encontramos para contribuir com as empresas e com toda ornamentação de Natal que foi colocada na cidade de Paraíso do Tocantins” disse João Camargo.

O novo presidente da Câmara em 2020, Paulo Sérgio Diniz, que foi eleito no final do mês passado, disse que em sua gestão a tradição vai continuar e que a comunidade também será convidada a participar do evento

“É algo que já irou tradição na cidade, e nossa intenção é a cada ano melhorar cada vez mais. Para o próximo ano vamos trazer mais alguns atrativos e fazer com que essa data possa ser comemorada não só pela Câmara Municipal, mas também por toda sociedade paraisense” avisou Paulo Sérgio.

Já o vice prefeito de Paraíso, Celso Moraes, destacou que a ornamentação da Câmara significa uma parceria com o executivo para melhorar ainda mais a ornamentação que foi colocada nas principais Avenidas da cidade.

ATUAL PRESIDENTE JOÃO CAMARGO E PRÓXIMO GESTOR PAULO SÉRGIO DINIZ

“É com muita satisfação que estamos aqui, por também apoiar e incentivar a decoração natalina e saber que isso trás mais desenvolvimento e geração de renda ao nosso município. Paraíso é a cidade polo da região do Vale do Araguaia e isso é muito importante porque temos um turismo comercial. As pessoas vêm das cidades circunvizinhas comprar aqui, e se a cidade está enfeitada, e mais bonita, com certeza teremos uma participação maior dos nossos visitantes, Deixo aqui o meu apelo para que os comerciantes também façam suas decorações, que abracem esta causa. A prefeitura fez sua parte ornamentando as principais avenidas e praças. Essa união é muito importante tanto para o poder público quanto para o empresário” ressaltou Celso Moraes.

Além de um público convidado, a Fanfarra Municipal, foi o destaque entoando várias músicas, entre elas as que lembram o período natalino.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui