8º BPM TEM NOVO COMANDANTE. “POLÍCIA MILITAR JAMAIS VAI ABAIXAR A CABEÇA” DISSE O TENENTE CORONEL MÁRCIO CARVALHO

0
2694
DEIXA O COMANDO O TENENTE CORONEL ABNER MARTINS E ASSUME O TENENTE CORONEL MÁRCIO CARVALHO

Da Redação

 

Considerado um “Batalhão Caçador”, o 8º BPM se despediu do Tenente Coronel Abner Alves Martins, e recebeu o Tenente Coronel, Márcio Rodrigues de Carvalho, (TenCel Márcio Carvalho). Cerimônia de troca de comando aconteceu na manhã desta terça-feira, 3 de dezembro, no pátio do Batalhão da Polícia Militar de Paraíso, no Setor Serrano II.

VEJA MOMENTO DO HINO NACIONAL

Durante a cerimônia, foi apresentado o curriculum do novo Comandante que tem uma vasta experiência em segurança pública. TenCel Márcio Carvalho é bacharel em direito e deixa o subcomando da PM de Araguaína para assumir o 8º BPM.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Nilton Franco e Gleidson Dedinho, pessoas em pé

O Comandante Geral da PM, Coronel Jazion Veras, foi representado pelo Comandante do Estado Maior da PM, Coronel Márcio Barbosa, que lembrou os pedidos da comunidade e autoridades paraisenses para que o comandante Abner permanecesse em Paraíso. No entanto, Coronel Barbosa ressaltou a experiência e o bom trabalho que o novo comandante, TenCel Márcio, tem prestado por onde passa.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Celso Morais e Nilton Franco, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

“Eu entendo a preocupação das autoridades da região em solicitar a permanência do Comandante Abner, devido ao grande trabalho que ele vinha exercendo, mas tranquilizo todos vocês porque o Tenente Coronel Márcio é um grande profissional e tem desenvolvido grandes trabalhos por onde passa” disse o Chefe do Estado Maior da PM.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O bom momento que ocorre entre a Polícia Militar e a comunidade paraisense justificou o grande número de autoridades que compareceu à cerimônia de troca de comando nesta terça. Entre eles o deputado estadual, Nilton Franco, o vice prefeito, Celso Moraes, o prefeio de Marianópolis, Izaias Piagem, o juiz diretor do Fórum de Paraíso, Esmar Vêncio Filho, a OAB representada Willian Maciel Bastos, o Delegado Regional de Paraíso, Bruno Baeza, o comandante do Corpo de Bombeiros, Major Flavio, os vereadores, Paulo Sérgio Diniz, Dedinho, Walter Gontijo, Ataíde Rodrigues, Josefa Araújo, Marcílio Pedreiro e JC, representando a Câmara de Vereadores, além de diretores e representantes de entidades, como o Rotary Clube.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore e atividades ao ar livre

“A Polícia Militar desempenhou um grande trabalho em Paraíso devido ao apoio da comunidade, que foi expressivo. Desenvolvemos um bom trabalho em relação à polícia comunitária, tivemos apoio o Conselho Municipal de Segurança e percebemos a aproximação de polícia com a comunidade. Só tenho a agradecer e parabenizo a população de Paraíso por esse comportamento e desejo sucesso para o novo comandante. Onde eu estiver estarei trabalhando de forma proativa para trazer segurança local e para todo o Tocantins” disse o comandante que se despede, Tenente Coronel Abner Martins.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre

“Estamos trazendo muitas experiências que poderão ser aplicadas aqui. Uma coisa eu que digo à comunidade de Paraíso e região, que poderão contar com toda honestidade da minha parte. A gente não vai tampar o sol com a peneira. A Polícia Militar jamais vai abaixar a cabeça e continuaremos combatendo a criminalidade dia e noite e apoiando a população aqui e no Estado inteiro. Essa é a nossa expectativa que trazemos aqui para Paraíso” disse Tenente Coronel Márcio Carvalho, novo comandante do 8º BPM de Paraíso.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O deputado Nilton Franco, que representa a região, ressaltou a importância do trabalho da Polícia Militar e disse que “sempre defendeu as ações da PM na Assembleia porque entende que as ações merecem o apoio não só da comunidade, mas de todo o poder público”.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O vice-prefeito, Celso Moraes, que representou o prefeito Moisés Avelino na cerimônia, destacou o grande trabalho da polícia militar e lembrou que a PM de Paraíso é diferenciada. Em nome da prefeitura, ele agradeceu ao Comandante Abner Martins, e deu boas vindas ao novo comandante, Márcio de Carvalho. “A Polícia Militar de Paraíso é diferenciadas e nós continuaremos dando o apoio necessário para que a segurança pública em nossa cidade continue dando tranquilidade à população” disse o Vice-Prefeito.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A postura da comunidade, de denunciar os criminosos que atuam na cidade deve permanecer para que Paraíso continue colocando na cadeia aqueles que infringem as leis e perturbam o sossego da população, tanto em Paraíso quanto em todo o Vale do Araguaia.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, terno e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em péA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Celso Morais, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos, árvore, multidão e atividades ao ar livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui