Prefeito Moisés Avelino assina ordem de serviço para Academia de Saúde no Setor Santa Clara

0
999

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, e a Secretária Municipal de Saúde, Rosirene Leal, assinaram na tarde desta quarta-feira, dia 4, ordem de serviço para a construção da Academia de Saúde do Setor Santa Clara. A obra será construída pela gestão municipal, com incentivo financeiro do Ministério da Saúde para a Construção de Academia de Saúde ao Ar Livre.

A assinatura aconteceu no Auditório da Prefeitura de Paraíso e contou com as presenças do Vice-Prefeito Celso Morais, dos vereadores Gleidson Dedinho (PTB) e Josefa Araújo (PMDB), além de secretários da administração municipal e outros servidores. A empresa PCR, que conduzirá a obra, foi representada no ato pela Engenheira Civil, Erica Acelinny.

A Academia de Saúde será construída nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Moacir da Paixão (Setor Santa Clara). Será construído um espaço de vivência coberto, com depósito e banheiros adaptados, e um espaço multiuso aberto. A obra tem dotação orçamentária no valor de R$ 146.052,20 e prazo para conclusão de três meses.

De acordo com a Secretária Rosirene Leal, o espaço será utilizado para a realização de atividades diversificadas. “Será mais um ganho para a cidade, pois além das atividades físicas que poderão ser desenvolvidas neste espaço, teremos assistência com multiprofissionais, como fisioterapeutas e psicólogos”, informa.

O Prefeito Moisés Avelino comemorou a assinatura de mais uma obra em Paraíso. “Já temos academias em outros setores da cidade e agora teremos uma nova no Setor Santa Clara, que trará benefícios a comunidade, auxiliando na saúde preventiva”, destaca o Prefeito.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui