Câmara presta a última homenagem aos cidadãos paraisenses em 2019. Veja relação dos escolhidos

0
1169
PRESIDENTE JOÃO CAMARGO E PREFEITO MOISÉS AVELINO DURANTE SESSÃO EM HOMENAGEM AOS PARAISENSES

Da Redação

 

Mantendo sua postura de reconhecer e valorizar os paraisenses que diuturnamente atuam em prol do desenvolvimento do município, a Câmara está realizando neste momento mais uma Sessão Mista, onde presta homenagens, com Moções de Aplausos, a várias pessoas e entidades, que contribuem com a cidade, nas áreas em que atuam, seja nas empresas, com ação social, religião, esportes, cultura, ou qualquer outra ação que melhore a qualidade de vida da comunidade.

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Rosemar Coelho Morais, pessoas em pé, multidão e área interna

A Sessão, que conta com a presença do prefeito, Moisés Avelino, é a última ordinária do ano, e tem significado importante em relação à comemoração de resultados. 2019 foi considerado um ano de muita ação por parte dos vereadores que, de forma ágil e independente, tem contribuído com o trabalho que a gestão pública municipal vem realizando até agora.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

O clima natalino também já se faz presente entre os membros da Casa de Leis, homenageados e seus familiares. A escolha de quem vai receber a Moção de Aplauso é feita de forma independente por cada vereador, e, em todos os casos, têm a aprovação de todos em plenário.

A homenagem é uma forma que o Legislativo tem de dizer aos munícipes que, quando há uma ação pelo bem da coletividade, a cidade tende a viver com mais em harmonia.

“Para nós é uma honra reconhecer as ações que essas pessoas fazem em prol de Paraíso. Dizer também que se dermos às mãos, certamente teremos um futuro bem melhor. Aproveito para agradecer a presença do nosso prefeito Moisés Avelino e desejar um Feliz Natal a todos os homenageados, seus familiares e demais paraisenses” disse o presidente João Camargo, que neste momento conduz a Sessão Mista.

ASSISTA AQUI:

VEJA RELAÇÃO DOS HOMENAGEADOS:

A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui