Governador Mauro Carlesse inaugura decoração natalina do Palácio Araguaia e deseja feliz Natal aos tocantinenses

0
877

A exemplo das avenidas e prédios, a sede do Executivo Estadual também recebeu uma decoração natalina especial este ano. O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, acompanhado da primeira-dama Fernanda Carlesse, o vice-governador Wanderlei Barbosa e o bom velhinho, Papai Noel, inaugurou na noite desta quinta-feira, 5, a decoração especial de Natal do Palácio Araguaia, que tem como tema Encanto do Natal.

O governador Carlesse destacou a importância do Natal para as famílias e ressaltou que a primeira decoração especial da gestão visa manifestar alegria aos tocantinenses. “O Palácio Araguaia é um patrimônio do povo e essa decoração foi realizada para cada um que visitar o local. Todas essas cores manifestam alegria, prosperidade e convido a todos a visitarem e prestigiarem a Cantata de Natal do Palácio Araguaia”. Na oportunidade o Governador Carlesse desejou um feliz Natal a todas as famílias tocantinenses. “É tempo de festa e alegria e a gente tem que comemorar junto com o nosso povo”.

O evento, realizado na ala sul do Palácio Araguaia, contou com apresentações do Coral da Ulbra, da Orquestra Sinfônica da Escola Estadual Vila União e do cantor gospel, Thiago Magela.

A decoração do Palácio Araguaia e do seu entorno foi realizada pela Governadoria, com apoio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom). Além da iluminação natalina, a decoração deste ano foi estendida aos jardins externos do Palácio e ficará exposta aos visitantes até o dia 10 de janeiro do ano que vem.

Cantata

Já a Cantata de Natal deste ano está prevista para iniciar na próxima terça-feira, 10, e seguirá nos dias 11 e 13 de dezembro. A programação deverá ser divulgada ainda esta semana e além das apresentações culturais, o local conta com barracas de artesanato e alimentação.

Jarbas Coutinho/Antônio Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui