Escola de Artes Cora Coralina encerra suas atividades, de 2019, com apresentações de balé

0
1100

Ascom

 

O auditório do Teatro Cora Coralina não coube toda a emoção de pais orgulhosos de suas filhas durante as apresentações das alunas de balé da Escola de Artes Cora Coralina. O espetáculo aconteceu na noite de sábado, dia 06, e faz parte da programação de encerramento das atividades letivas do ano de 2019. A secretária municipal de Educação e Cultura, Lizete Coelho, prestigiou a programação ao lado esposo, Alípio Barbosa Neto, presidente do MBD municipal.

Júlio César viveu a emoção duas vezes na mesma noite. Assistiu as apresentações da filha e da neta. “O que eu vi aqui hoje foi a coisa mais linda do mundo. Obrigado administração municipal pelo trabalho magnífico e pela oportunidade que dão às nossas crianças de viverem uma história tão bacana”. Os pais elogiaram ainda o desempenho de suas crianças. “Neste ano foi ainda melhor que em 2018 e deu para sentir o quanto elas estão preparadas”, salientou Luzia Oliveira.

Durante todo o ano de 2019 cerca de 200 alunas frequentaram as aulas de Balé regularmente nas modalidades: infantil, juvenil e funcional. O enredo do espetáculo deste ano foi “A Floresta Encantada”, criado e dirigido pelas professoras Kallyta Alencar e Maria Eduarda Queiroz. “As meninas do balé são essenciais na nossa Escola de Artes e hoje vimo o resultado do empenho e dedicação de todas elas. Fica aqui nosso agradecimento à gestão Moisés Avelino e Celso Morais por proporcionar uma festa tão linda desta para a nossa sociedade”, afirmou Nora Maciel, diretora de Cultura.

“Fechamos os trabalhos da Escola de Artes com chave de ouro. Parabenizo a Diretoria de Cultura pelo envolvimento e acreditamos que em 2020 teremos um espetáculo ainda mais arrojado e bonito”, finalizou Lizete Coelho, secretária de Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui