Moisés Avelino inaugura área de lazer na Escola Vereador José Odete, no Milena

0
1492

Moisés Avelino inaugura área de lazer na Escola Vereador José Odete, no Milena

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, o vice-prefeito Celso Morais e a secretária de Educação e Cultura, Lizete Coelho inauguram na manhã desta segunda-feira, dia 09, a área de lazer com cobertura da Escola Municipal Vereador José Odete, localizada no Setor Milena. Esta área é uma extensão da sala de aula porque nossos alunos fazem algumas atividades lúdicas aqui dentro do contexto escolar. Aqui aprendemos, brincamos, no divertimos, fazemos reuniões com pais e servidores é uma extensão que valoriza ainda mais a nossa unidade escolar”, informou Margarida Barros, diretora da Escola.

Em menos de dois anos a Escola Municipal Vereador José Odete já foi beneficiada com reforma, ampliação, construção de rampa e outras melhorias. “Os investimentos não param de chegar aqui, nesta escola, como em todas da Rede Municipal de Ensino. É desta forma que se faz educação: investindo no professor e não deixando faltar nada para os alunos. A gestão do prefeito Moisés Avelino aumenta todos os anos o valor investido por aluno e estamos felizes e satisfeitos com os resultados que estamos colhendo da Educação municipal”, afirmou Lizete Coelho, secretária de Educação e Cultura.

“Este é um momento feliz e de agradecimento a Deus por estarmos cumprindo nosso objetivo que é melhorar dia após dia a qualidade do nosso ensino. É muito importante para nós, os gestores, vermos a boa aceitação destas obras pela comunidade”, pontuou Celso Morais, vice-prefeito de Paraíso do Tocantins.

“A área de lazer ficou muito bonita e a entrega dela aqui hoje nos deixa felizes porque as crianças que aqui estudam e que vão utilizar este espaço são a razão do nosso trabalho. Elas são o futuro da nossa cidade e uma boa base hoje formará cidadãos de bem respeitadoras de seus direitos e deveres”, finalizou Moisés Avelino, prefeito de Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui