Governador Mauro Carlesse abre oficialmente Cantata de Natal e recepciona Papai Noel no Palácio Araguaia

0
171

O clima natalino contagiou as famílias tocantinenses na noite dessa terça-feira, 10, na abertura oficial da Cantata Encanto do Natal, na ala sul do Palácio Araguaia. A abertura da programação foi feita pelo governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, acompanhado da primeira-dama Fernanda Carlesse. O ponto alto foi a recepção ao Papai Noel, que chegou de helicóptero, e fez a alegria de dezenas de crianças que compareceram ao local.

Para o governador Carlesse, Natal é tempo de celebrar a paz e o amor, e essa cantata desperta esse espírito no seio das famílias. “Com a proximidade desta data tão importante para os cristãos, as pessoas se preparam para celebrar, e o que queremos com esse evento é despertar ainda mais esse clima no nosso povo tocantinense com músicas que remetem às festas natalinas”, ressaltou.

A programação dessa noite contou com apresentações da Banda de Música da Polícia Militar; da Orquestra Sinfônica da Escola Estadual Vila União; do cantor gospel Thiago Mangela; Lucas Ferreira, além de apresentações de dança com alunos do Balé Popular do Tocantins. A programação prossegue nesta quarta-feira, 11, e na sexta-feira, 13.

A Cantata e a decoração natalina do Palácio Araguaia são realizadas pela Governadoria, com apoio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom).

Além da iluminação natalina, a decoração deste ano foi estendida aos jardins externos do Palácio e ficará exposta aos visitantes até o dia 10 de janeiro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui