Polícia Militar detém suspeitos de cultivar maconha dentro de casa abandonada em Gurupi

0
259

Um casal foi detido na noite dessa terça-feira, 10, suspeito de tráfico de drogas, em Gurupi. Durante a ação dos policiais militares, foram encontrados sementes e pés de maconha, duas facas e duas balanças de precisão.

A equipe da Força Tática patrulhava no setor Vila São José e, após receber denúncia anônima de moradores, localizou uma casa abandonada, onde estaria ocorrendo a venda de entorpecentes. Dentro da residência, havia quatro vasos com plantas de maconha, as facas e uma balança.

No momento em que a Força Tática revistava o local, quatro pessoas se aproximaram do imóvel, mas, ao perceberem a presença dos policiais, dois homens conseguiram fugir, porém o casal foi detido.

O homem abordado estava com mais uma balança de precisão e porções de sementes de maconha. Diante dos fatos, o indivíduo e a mulher foram encaminhados para a Central de Flagrantes juntamente com todos os materiais apreendidos.

Receptação e apreensão de munições

Ainda em Gurupi, na tarde dessa terça-feira, 10, a Força Tática também efetuou a detenção de um homem por receptação. Em seu poder, foi encontrada uma bicicleta com registro de furto. Além do veículo, os policiais apreenderam durante a abordagem três munições de calibre 32.

O fato ocorreu no setor Campos Belos, quando os componentes da viatura realizavam o patrulhamento e suspeitaram da bicicleta estacionada em frente a uma residência. Ao conseguir identificar o infrator, este informou que o veículo foi comprado de um desconhecido.

O furto foi registrado no dia 15 de outubro deste ano, a bicicleta teve a cor original alterada de preta para azul.

O veículo, as munições e o indivíduo foram conduzidos à Central de Flagrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui