Em Paraíso: Produto utilizado para recuperação de asfalto está derretendo

0
3124

Da Redação

A empresa responsável pela recuperação da camada asfáltica em algumas ruas e avenidas da cidade de Paraíso do Tocantins precisará reaver a qualidade do produto que vem sendo utilizado na obra.

A imagem pode conter: sapatos, planta, nuvem, céu, atividades ao ar livre, natureza e água

Em alguns pontos, a nova camada asfáltica está derretendo e a população que passa por essas ruas precisam desviar da lama do piche para não se lambuzar. Um dos problemas acontece na esquina da Rua Araguaia com a Avenida Barão do Rio Branco, em frente à Sorveteria Xok’s.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Nossa reportagem entrou em contato com a secretaria de infraestrutura da prefeitura em busca de informações sobre o tema. As críticas sobre os serviços já realizados são muitas, inclusive com sérias discussões na Câmara de Vereadores.

A imagem pode conter: planta, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

A prefeitura deverá informar o que será feito para que os quase 12 milhões de reais que serão investidos na recuperação do asfalto não sejam jogados fora, caso a empresa não garanta a qualidade dos serviços.

O dinheiro que está sendo aplicado é proveniente de um empréstimo tomado pela prefeitura junto à Caixa Econômica, com autorização da Câmara de Vereadores.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui