Em Paraíso: Policiais Militares encontram cheque de alto valor e devolvem ao proprietário

0
2093

Na manhã desta terça-feira, 17, uma equipe de Policiais Militares do 8º BPM, quando fazia uma visita institucional à Coletoria Estadual de Paraíso do Tocantins-TO, *encontrou um cheque no valor de R$ 2.020,00* e ao serem feitas diligências e contatos imediatos, o dono foi localizado, a quem foi devolvido.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Com o intuito de fazer uma visita institucional, logo que os Policiais Militares adentraram o prédio da Coletoria Estadual, um deles visualizou uma folha de cheque dobrada no chão por baixo das cadeiras disponíveis aos clientes do órgão. Ao verificar, percebeu se tratar de um cheque legal e de grande valor.
Imediatamente foram feitas as devidas averiguações junto ao Sistema de Operações da PMTO, conseguindo o contato da proprietária que mora em São Domingos do Araguaia-PA, a qual, após ter todos os dados informados sobre o cheque, lembrou tê-lo passado a um representante comercial da cidade de Marianópolis TO.

Edivaldo Alves da Silva foi localizado e compareceu ao Quartel do 8º BPM onde teve seu dinheiro (cheque) de volta. *“Estou com meu filho internado no Hospital e fui à Coletoria, só que não percebi quando o cheque caiu. Graças a Deus foram vocês Policiais Militares que o encontraram, pois eu iria sentir a falta dele só quando chegasse em casa, e jamais lembraria onde teria perdido, uma vez que passei em vários lugares. Obrigado de coração e Deus abençoe todos os PM do Tocantins, pois essa é mais uma prova de que vocês são verdadeiramente honestos. Vocês salvaram o Natal de minha família”*, disse, sem esconder tamanha alegria.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui