Aeronave da Segurança Pública localiza e recupera mais um veículo furtado em Palmas

0
808

Durante radiopatrulhamento aéreo realizado na manhã desta terça-feira, 17, na região sul de Palmas, integrantes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), a bordo do helicóptero Tocantins 01, localizaram mais um veículo furtado que estava escondido em um matagal na região sul da Capital.

A equipe da Unidade Aérea Integrada da PM-TO, da PC-TO e do CBM-TO, estava em voo nas proximidades do Setor Santa Bárbara, quando seus tripulantes avistaram escondido em meio à vegetação, um veículo VW, Saveiro, de cor branca, ano 2013, o qual havia sido furtado no último dia 9 de dezembro em frente a uma loja no setor Santa Fé, em Taquaralto.

Desse modo, a equipe do Ciopaer TO fez contato com as forças terrestres de segurança que rapidamente chegaram até o local exato onde se encontrava o utilitário e, após checagem nos sistemas de dados, descobriram que se tratava de um veículo de uma empresa e que havia sido furtado, na data já mencionada, quando o funcionário que o conduzia parou em frente a uma loja de peças e, devido a um problema mecânico, deixou o carro ligado, mas quando retornou não o encontrou mais no local.

O carro foi levado para a sede da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Taquaralto. Após a realização dos procedimentos cabíveis, a pick-up será restituída ao seu legítimo dono. Vale ressaltar que o proprietário do carro, ao ser contatado via telefone, pelo Sistema Integrado de Operações (SIOP) ficou extremamente emocionado e muito feliz com a notícia da recuperação de seu veículo.

Nos últimos três dias, este já é o segundo veículo que foi recuperado pela Unidade Aérea da Segurança Pública, uma vez que no último sábado, dia 14, o helicóptero do Ciopaer já havia encontrado uma camionete Triton L200, a qual também havia sido furtada e, após os trâmites de praxe, foi entregue ao eu verdadeiro proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui