Foragido da Justiça de Goiás é preso pela Polícia Civil na zona rural de Palmas

0
904

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, sob a coordenação dos delegados Guilherme Rocha Martins e Marivan da Silva Souza, efetuou na tarde desta sexta-feira, 20, a prisão de um indivíduo de iniciais W.G.F. Ele possui condenação pela prática do crime de roubo qualificado, praticado no estado de Goiás e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em uma residência na zona rural de Palmas.

De acordo com o delegado Guilherme Rocha, os agentes da 5ª DPC, em trabalho investigativo, com apoio de policiais civis do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) e também da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, obtiveram a informação que W.G.F. estaria escondido na zona rural de Taquaralto, em uma propriedade conhecida por Pancadinha.

Com base nas informações obtidas, os policiais civis se dirigiram até o local onde localizaram o indivíduo, que inicialmente esboçou uma fuga, mas foi logo detido e preso pelas equipes policiais, sendo conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, na região sul da Capital. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado ao Sistema Prisional de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Goiás, Estado para onde deve ser recambiado, em breve, a fim de que possa cumprir a pena a qual foi condenado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui