Operação Paraíso Blindada e Natal Seguro recupera motos e apreende drogas

0
3564
8º BPM

Portal Benício

 

A Polícia Militar do 8º BPM, com apoio do Ciopaer, BPCHOQUE, BPMA, BPMRED e CIOE, realizou nesta sexta-feira, 20, uma grande mobilização em Paraíso do Tocantins, como parte das operações, Paraíso Blindada e Natal Seguro, e que permanecerá durante todas as festividades de final de ano.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Nesta sexta, foram apreendidos drogas e duas motos que haviam sido roubadas na cidade foram recuperadas. Também integram a Operação o MP, OAB, Agentes Municipais de Trânsito, Guardas Municipais e outros segmentos da sociedade.

O objetivo é garantir a segurança da população inibindo a prática de roubos e furtos a estabelecimentos comerciais e transeuntes. Na região que compreende o Comando Militar da Capital – CPC, da qual Paraíso faz parte, a Operação é comandada pelo coronel, Francinaldo Machado Bó,  e coordenada pelo tenente coronel, Leandro Guimarães Junior, atual subcomandante do CPC. Já em Paraíso, o comando do policiamento fica por conta do major, Douglas França Rabelo, subcomandante do 8º BPM.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A participação da população, denunciando situações suspeitas, é de suma importância para que a Polícia possa colocar na cadeia os criminosos que, nesta época do ano, costumam agir em diferentes pontos da cidade, entre elas as áreas comerciais, bancárias e residenciais.

O reforço policial e as operações estão acontecendo nas principais cidades do Estado.

Denuncie. Ligue 190 a qualquer hora e não será necessário se identificar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui