Homem é morto a pauladas em Caseara e dois são presos por tráfico pela PM de Paraíso

0
2403

Da Redação

Um homem, que foi identificado pelo IML como sendo Raimundo Bezerra de Moura, de 41 anos, foi morto durante uma briga ocorrida na noite do último sábado no assentamento Califórnia, no município de Caseara, região do Vale do Araguaia tocantinense.

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida dentro de uma rede. Após a perícia ser realizada, o corpo do homem foi encaminhado ao IML de Paraíso, onde chegou por volta das 04 horas desta madrugada.

O autor teria sido um homem identificado como sendo, Alexandre de Tal. Ele fugiu após cometer o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Até a manhã desde domingo, nenhum parente compareceu para identificar a vítima ou apresentar qualquer tipo de documento. O IML está aguardando o comparecimento de algum membro da família para receber o corpo.

APREENSÃO DE DROGA

Ainda neste sábado, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de serem traficantes, na TO-080, entre Paraíso e Monte Santo. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima. Eles teriam adquirido a droga em Paraíso e seguia rumo ao Vale do Araguaia.

Assim que percebeu a presença da polícia, um dos suspeitos tentou empreender fuga, mas foi detido pelo policiais. Ele foram encontrados quando estavam em uma pamonharia no km 77, já no município de Monte Santo.

Com a dupla a PM encontrou 120 gramas de substância análoga ao crack e R$ 411 em espécie. Detidos, moto, droga e o dinheiro foram encaminhados à central de flagrantes.

DUPLA PRESA PELA PM NESTE SÁBADO NA TO-080 ENTRE PARAÍSO E MONTE SANTO

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui