VELÓRIO DO CIDADÃO PARAISENSE “TIO JOÃO” ACONTECE NA PREFEITURA DE PARAÍSO

0
11350
"TIO JOÃO" AO LADO DE SUA OUTRA METADE, DONA DEUSA"

Redação do Portal Benício

Paraíso está se despedindo de um dos seus mais ilustres filhos. Cidadão Paraisense, o corpo de João José de Oliveira Miranda, o “Tio João” proprietário da Escola Raio de Sol, está sendo velado no auditório da prefeitura de Paraíso, localizada na Avenida Transbrasiliana, centro da cidade.

João José de Oliveira Miranda, se tornou Cidadão Paraisense, através de homenagem do vereador, Gleydson Dedinho. Sua morte, ocorrida nesta quarta-feira, 25 de dezembro de 2019, deixou a cidade de Paraíso em luto oficial, que foi decretada pela prefeitura municipal.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos

“Tio João” também conhecido como “João da Macon” será sepultado nesta quinta-feira, 26, às 08 horas no Cemitério Bom Jesus.

ENTENDA O CASO:

Em Paraíso: Morre “Tio João” dono da Escola Raio de Sol

Morreu na manhã desta quarta-feira, 25 de dezembro, aos 79 anos, o senhor, João José de Oliveira Miranda, o “Tio João”, fundador da Escola Raio de Sol, de Paraíso do Tocantins. Falecimento do empresário que dedicou sua vida à Educação, aconteceu em um hospital em Palmas.

No último domingo, 22, Tio João, passou mal quando recebia parentes que chegavam a Paraíso para participar das “Bodas de Ouro” de seu casamento de 50 anos com a esposa, Dona Deusa, que seria comemorado hoje. A forte emoção fez com que ele fosse encaminhado às pressas ao Hospital de Paraíso e, em seguida, ao Medical Center, em Palmas, onde ele veio a óbito nesta quarta.

UMA VIDA ENTREGANDO DOCES

Quem conviveu com o senhor, João José Miranda, o “Tio João”, pôde perceber nele um ato especial de dar um bom dia, boas vindas e desejar felicidades. O fundador da Escola Raio de Sol, a mais tradicional Escola particular de Paraíso do Tocantins, andava sempre com os bolsos cheios de bombons.

Ao cumprimentar uma pessoas, ele  tinha sempre em mãos um desses bombons e o entregava de forma simples, inesperada e sempre com um sorriso no rosto. Seu ato, único, provocava em qualquer ser humano uma reflexão positiva da vida.

Além de uma grande e unida família, Tio João, deixa um exemplo significante às milhares de pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

Tudo em sua vida foi especial: A Educação, o ato de amar a família e ao próximo, a data de seu casamento e  a data de sua partida. “Tio João” deixou este mundo no Dia de Natal, mesmo dia de sua união com Dona Deusa.

Tinha realmente que ser muito especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui