Corpo de criança também é encontrado em represa de fazenda em Monte Santo

0
5336

Da Redação

Pai e filho desapareceram na tarde desta quarta-feira, 25, em uma lagoa da Fazenda Gringo, localizada na zona rural do município de Monte Santo. Na madrugada de hoje, o corpo de, Maximilian Pinto Cruz, o pai, foi encontrado por parentes e amigos que passaram a noite  em busca dos desaparecidos. Já o corpo da criança, que tinha apenas 4 anos, foi encontrado horas depois, também pelos amigos que faziam as buscas por conta própria.

Com a informação de que pai e filho haviam sido encontrados, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros nem chegaram a ir ao local para realizar as buscas.

A perícia foi feita e os corpos das vítimas já estão no IML de Paraíso. Pai e filho moravam em uma outra fazenda denominada Água Azul.

ainda de acordo com as informações, havia uma confraternização de Natal no local onde os afogamentos aconteceram. O pai estaria tomando banho na represa com o filho sobre os ombros, quando, supostamente, teria passado mal. Ele e a criança não teriam conseguido sair da água.

No entanto, todas as informações primárias serão esclarecidas pelas investigações.

EM PIUM

Os corpos dos dois rapazes assassinados na manhã da última quarta-feira (25), em Pium, na região central do Estado, foram entregues às famílias pelo IML de Paraíso, ainda nesta quarta-feira, segundo apurou a redação do Portal Benício.

Os jovens, Marcione Batista Silva e Valdeir da Conceição foram mortos a tiros, quando estavam na feira coberta daquela cidade. O criminoso fugiu após efetuar os disparos.

As duas vítimas ainda foram encaminhadas ao Hospital de Pium, mas não resistiram aos ferimentos. A Policia Civil está investigando o caso e já teria pistas de quem seria o autor dos dois homicídios. É possível que ele seja preso a qualquer momento.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui