Tragédia em Caseara: Criança de 8 meses é morta à facadas pelo irmão de 12 anos

0
24180

Portal Benício

Mais um caso de tragédia na região do Vale do Araguaia. No final da tarde desta quinta-feira, 26, uma criança de apenas 8 meses (e não 8 anos como informamos anteriormente) foi esfaqueada pelo irmão de 12 anos, que segundo as primeiras informações, tem problemas mentais.

O bebê vítima foi encaminhada às pressas ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas já chegou sem vida. O menor que cometeu o ato foi apreendido e está sendo encaminhado à Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins, acompanhado pelo Conselho Tutelar de Caseara.

CRIANÇA MORREU ANTES DE CHEGAR AO HOSPITAL REGIONAL DE PARAÍSO

O caso é mais um que deixa estarrecida a população do Vale do Araguaia. Nesta quarta-feira, Dia de Natal, um pai e seu filho de apenas 5 anos morreram afogados em uma lagoa no município de Monte Santo. Acidentes na região com vítimas fatais estão sendo frequentes. Todas essas ocorrências servem de alerta à população, segundo uma autoridade ouvida pela Redação do Portal Benício.

“Tem muitas situações críticas ocorrendo nesse período de feriados longos. É preciso redobrar os cuidados” disse a autoridade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui