Acidente entre ônibus e carreta mata 6 pessoas e fere outras 25

0
1868
Imagem: Bombeiros

Da Redação

O acidente ocorreu na noite deste sábado na BR-364 entre as cidades de Pimenta Bueno e Vilhena, em Rodonia, onde seis pessoas morreram, e pelo menos 6 crianças estão entre 25 os feridos.

A colisão pode ter sido provocada pela falta de visibilidade. Chovia muito no momento do acidente, segundo informação da PRF à imprensa.

Na carreta viajavam o motorista e sua esposa. Os dois morreram no Local. Quem também morreu no momento da batida foram os dois motoristas do ônibus. Outras duas pessoas, que seriam passageiros também não resistiram aos ferimentos.

As autoridades ainda não divulgaram os nomes das vítimas. Os passageiros do ônibus que ficaram feridos foram encaminhados ao Hospital de Vilhena.

EM PARAÍSO DO TOCANTINS

A Polícia Militar recuperou na noite deste sábado, uma moto que havia sido furtada na cidade. Na mesma noite foi registrado um caso de Maria da Penha, na cidade de Marianópolis, no Vale do Araguaia. Um homem é suspeito de ter agredido sua companheira.

Já em Caseara, também no Vale do Araguaia, o registro foi de um acidente entre dois veículos. Porém, não há informações de pessoas com ferimentos graves.

Ainda no Vale do Araguaia, na cidade de Divinópolis, a expectativa é pela identificação da dupla que praticou roubo ao Comercial Teles, que fica localizado no centro da cidade. Usando capacetes e com arma em punho, a dupla adentrou ao estabelecimento redeu funcionários e clientes e praticaram o roubo.

Imagens gravadas pelo sistema de câmeras do local estão sendo analisadas pela investigação, mas até o momento, não existem pistas confirmadas.

VEJA AS IMAGENS:

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui