Há 27 anos Miranorte tem festa tradicional do esporte

0
1454

Um futebol entre amigos que iniciou há 27 anos se tornou a mais importante pelada esportiva do município de Miranorte, e uma das mais tradicionais do Estado do Tocantins.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, céu, atividades ao ar livre e natureza

Flamenguinho X Bahia e São Paulinho realizado no último sábado, 28, contou com a presença de atletas que hoje residem em outros estados, como Brasília, Goiás, Ceará, Paraná (Marcio Goiano, que atuou em vários times do futebol nacional) e até jogadores de fora do país.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes, céu, criança e atividades ao ar livre

Houve também uma partida preliminar entre os filhos dos atletas das equipes que são componentes de escolinhas de base em suas respectivas cidades e alguns atuam em equipes nacionais e até internacionais, como o filho do Benedito (Gustavo Tocantins) que atualmente joga na equipe do Porto, de Portugal .

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, céu, atividades ao ar livre e natureza

O histórico jogo é complementado com uma grande festa de confraternização em um clube da cidade e conta com shows e a presença de alguns convidados especiais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Este ano, para melhorar ainda mais a qualidade do evento, a festa foi restrita à 300 pessoas com prioridade para atletas, familiares e amigos. Antes, pelo menos 700 convidados participavam do evento.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza

Redação e Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui