Em Paraíso: Saiba como foi anoite da virada 2019/2020 na região em relação à segurança

0
1674

Da Redação

2019 se foi e 2020 já se faz presente. A reportagem do Portal Benício/Jornal Correio do Povo continuará intensificando as informações sobre as ocorrências que ocorrem em todo o Estado, com especial atenção à região de Paraíso do Tocantins, sejam elas policiais, sociais, educacionais ou de saúde.

Para iniciar o novo período fizemos nesta manhã um breve levantamento sobre a noite da virada 2019/2020, e fomos informados pela Polícia Militar que poucas ocorrências foram registradas na região que compreende o 8º BPM.

A ocorrência considerada mais grave aconteceu em Araguacema, quando uma loja da OI pegou fogo. Os próprios moradores da cidade conseguiram controlar o incêndio e ninguém ficou ferido.

Em Paraíso, as principais ocorrências da noite passada foram sobre pertubação ao sossego público, ou seja, reclamações sobre som alto nas residências devidos às festas familiares.

No entanto, na noite anterior, segunda-feira, 30, ladrões invadiram a empresa Tendas Distribuidora e levaram uma grande quantidade de produtos, principalmente bebidas de várias marcas (veja  abaixo relação que foi divulgada).

Nenhuma descrição de foto disponível.

Na regional da 4ª CIPM, que compreende os municípios de Lagoa da Confusão, Santa Rita, Nova Rosalândia, Pium, Fátima, Cristalândia e Oliveira de Fátima, o clima também foi tranquilo, segundo o comanda da PM daquela região.

A presença constante da PM nas ruas inibiu as ações de criminosos.

FELIZ 2020!!!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui