Em Paraíso: Novo presidente da Câmara toma posse nesta sexta, 3

0
1227

Redação Portal Benício

O novo presidente do Poder Legislativo de Paraíso do Tocantins, vereador Paulo Sérgio Diniz, do PSC, toma posse nesta sexta-feira, dia 3 de janeiro. Cerimônia vai acontecer às 08:30, no Plenário Benedito Bandeira, na Câmara Municipal.

Paulo Sérgio foi eleito por unanimidade e, segundo ele, pretende realizar um mandato voltado para o “respeito com a coisa pública”.

O novo Presidente tem experiência em atuar na gestão pública. Além de vereador há 3 anos, ele também já foi Secretário de Infraestrutura do município de Paraíso, durante a gestão do ex-prefeito, Paulo Tavares.

Autoridades locais, entre elas O prefeito Avelino, vice Celso Moraes, Secretários e representantes de entidades de Paraíso foram convidados para a cerimônia de posse. Paulo Sérgio vai substituir o presidente João Camargo.

VEJA O PERFIL COMPLETO DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE PARAÍSO:

Paulo Sérgio Diniz é natural de Paraíso do Tocantins – TO, nasceu em 13/02/1974, casado, é formado em Ciências Contábeis pela Faculdade Luterana de Palmas – CEULP/ULBRA, pós-graduado em Direito Tributário pela Universidade do Tocantins – UNITINS. Começou a trabalhar muito jovem ainda,  com apenas 13 anos teve sua primeira experiência de trabalho num escritório contábil com a função office boy.

            É ex-bancário, trabalhou em três  instituições financeiras: Banco HSBC, Banco do Brasil (contrato temporário) e Banco Rural S/A, foi coordenador de controle interno na Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, foi secretário municipal de infraestrutura e serviços públicos em Paraíso do Tocantins e depois chefe de controle interno na gestão 2009/2012.

            Foi candidato a vereador em 2012 pelo partido PT do B e obteve 530 votos, ficando assim como primeiro suplente, chegando a assumir por um período de quatro meses no ano de 2014.

            De 2013 a 2014 foi assessor parlamentar na Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins, trabalhando diretamente com os deputados José Geraldo (PTB) e Osires Damaso (PSC), chegando neste mesmo período a ocupar o cardo de presidente da Comissão de Licitação da referida casa de leis.

            Na última eleição foi candidato a vereador pelo partido PSC e teve 497 votos, conseguindo assim a sua eleição para o quadriênio 2016/2020 e hoje ocupa uma das treze cadeiras na Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui