Em Paraíso: Homem é assassinado com três tiros no Setor Jardim Paulista

0
5614
VÍTIMA ESTAVA DEITADA EM UMA REDE QUANDO FOI ATINGIDA

Exclusivo Portal Benício

Um homem identificado como sendo, Valdinei Alves dos Santos, de 38 anos, foi assassinado por volta da  01:10 da madrugada desta sexta-feira, em uma área abandonada, localizada na Rua Piracicaba com a rua Potiguá no Setor Jardim Paulista, região norte da cidade de Paraíso do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, Valdinei foi atingido por três disparos de arma de fogo quando estava deitado em uma rede e morreu no local.

Os vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. O autor do crime ainda não foi identificado. A Polícia Civil, Perícia e o IML também estiveram no local do crime.

Existe a suspeita de que o fato pode estar relacionado com o tráfico de drogas. A vítima vinha dormindo no local há cerca de 30 dias e, sequer, existem informações de que ele tenha família em Paraíso.

O corpo foi encaminhado ao IML para exames cadavéricos. Familiares de Valdinei estão sendo aguardados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com o IML de Paraíso, até às 11 horas desta sexta, apenas uma irmã de criação havia comparecido para reconhecer a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui