Em Paraíso: Homem é assassinado com três tiros no Setor Jardim Paulista

0
6289

Exclusivo Portal Benício

Um homem identificado como sendo, Valdinei Alves dos Santos, de 38 anos, foi assassinado por volta da  01:10 da madrugada desta sexta-feira, em uma área abandonada, localizada na Rua Piracicaba com a rua Potiguá no Setor Jardim Paulista, região norte da cidade de Paraíso do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, Valdinei foi atingido por três disparos de arma de fogo quando estava deitado em uma rede e morreu no local.

Os vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. O autor do crime ainda não foi identificado. A Polícia Civil, Perícia e o IML também estiveram no local do crime.

Existe a suspeita de que o fato pode estar relacionado com o tráfico de drogas. A vítima vinha dormindo no local há cerca de 30 dias e, sequer, existem informações de que ele tenha família em Paraíso.

O corpo foi encaminhado ao IML para exames cadavéricos. Familiares de Valdinei estão sendo aguardados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com o IML de Paraíso, até às 11 horas desta sexta, apenas uma irmã de criação havia comparecido para reconhecer a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui