Em Paraíso: Homem morre capinando quintal e outro tenta suicídio cortando a garganta

0
7366

Exclusivo Portal Benício

A manhã deste dia 3 de janeiro está sendo movimentada para a segurança pública em Paraíso do Tocantins, onde no início da madrugada um homem de 45 anos foi assassinado no Setor Jardim Paulista quando dormia em uma rede. Veja matéria AQUI:

Outras duas ocorrências consideradas graves também foram registrados antes do meio-dia pela Polícia Militar. Uma delas, uma morte natural, aconteceu no setor Nova Esperança, região sul da cidade, onde um trabalhador morreu ao tentar capinar um quintal.

De acordo com as primeiras informações, a vítima usava marca-passo e, ao tentar fazer a limpeza de um lote passou mal. O óbito ocorreu no local.

Já no Setor Vila Milena próximo à saída para Divinópolis, região norte de Paraíso, um homem tentou cometer suicídio. O caso aconteceu por volta das 10:20 desta sexta-feira.

O autor/vítima, que ainda não teve o nome divulgado e estava utilizando uma moto, foi socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso, aparentemente com cortes na garganta e outras partes do corpo. Ele corre risco de morte.

Não existem informações sobre os motivos que o levaram a tentar tirar a própria vida.

O Portal Benício continua acompanhando as ações da segurança pública nesse início de ano, na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui