Paulo Sérgio Diniz assume câmara de Paraíso em cerimônia com presença do prefeito Avelino

0
1266
PARTE DA NOVA MESA DIRETORA DO LEGISLATIVO PARAISENSE

Redação Portal Benício

A cerimônia de posse do novo presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso, Paulo Sérgio Diniz (PSC), foi realizada na manhã desta sexta-feira, 3, no auditório da Casa de Leis.

Evento contou com a presença do prefeito do município, Moisés Avelino, secretários municipais, representantes de entidades e empresários locais, além de 9 dos 13 vereadores.

A imagem pode conter: João Camargo, Alípio Barbosa Neto e Paulo Sérgio Diniz, pessoas sorrindo, pessoas em pé e ternoEX-PRESIDENTE JOÃO CAMARGO E ATUAL PRESIDENTE PAULO SÉRGIO DINIZ

Em seu discurso, após ser homenageado pelo pares, Paulo Sérgio Diniz afirmou que seu mandato será pautado primeiramente na Legalidade, Ética, Transparência, Comprometimento com as demanda sociais, Efetividade, Independência do Legislativo, Continuidade das Ações Institucionais e Pluralismo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

“A nossa expectativa é a melhor possível de estar fazendo um trabalho em conjunto com o Executivo e quem ganhará será a comunidade paraisense. Não faltará emprenho da nossa parte, não faltará esforço e dedicação para todos os dias correr atrás das demandas que interessam à nossa comunidade” disse Paulo Sérgio Diniz.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Whisllan Maciel e João Camargo, mesa, casamento e área interna

O novo presidente voltou a declarar que tem conhecimento das responsabilidade que assume a partir deste dia 3 de janeiro, como Presidente da Câmara.

“Quero dizer a toda a nossa comunidade paraisense que nós sabemos o tamanho do desafio e da responsabilidade que estamos assumindo, mas que estamos preparados para fazer um trabalho eficiente e não faltará esforço para dar a nossa parcela de contribuição para intensificar o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Deley Oliveira e Dourival Santiago, pessoas sentadas, mesa e área interna

AVELINO LEMBRA BOM RELACIONAMENTO

Em seu pronunciamento durante a posse de Paulo Sérgio Diniz e demais membros da nova Mesa Diretora, o prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, MDB, ressaltou a importância do bom relacionamento que existe entre os poderes Executivo e Legislativo. Após parabenizar a nova diretoria, ele lembrou o prestígio que a Câmara tem na sua gestão.

“Dos 11 assessores do primeiro escalão da prefeitura, 8 estão presentes, como forma demonstração de prestigio a essa Casa. Quero dizer a todos vocês que fazemos isso em consideração à Câmara e demonstrar que queremos continuar nessa caminhada buscando soluções para os problemas da nossa comunidade” disse Avelino.

A imagem pode conter: Paulo Sérgio Diniz e Whisllan Maciel, terno e área interna

Após a sessão, o novo Presidente convocou os parlamentares e convidou a população paraisense para participarem da primeira semana de sessões ordinárias de 2020, que iniciarão no dia 3 de fevereiro, sempre às 9 horas.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Deley Oliveira, Paulo Sérgio Diniz, Alípio Barbosa Neto, Whisllan Maciel, João Camargo e Gleidson Dedinho, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno, casamento e área interna

Composição da nova Mesa Diretora da Câmara:

Presidente: Paulo Sérgio Diniz

Vice-Presidente: Walter Gontijo

Secretário: Whisllan Maciel Bastos

1º Secretário: Professor Deley Oliveira

2º Secretário: João Camargo.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui