Em Paraíso: PM registra furto de moto e em residência

0
1495
8º BPM

Redação Portal Benício

Duas ocorrências de furtos foram registradas neste sábado pela Polícia Militar em Paraíso do Tocantins. Em uma delas, uma residência localizada na Rua Duque de Caxias, que fica atrás do Sesc Ler, no Setor Jardim Paulista, foi invadida por uma pessoas que teria levado vários objetos da família vítima. Foi a terceira vez que a mesma residência foi alvo desse tipo de crime.

FURTO DE MOTO

O segundo caso aconteceu no início da noite, quando uma moto Honda CG 150, de cor azul,  placa MWV-3037, de Paraíso do Tocantins, foi furtada em um residência que fica  ao lado da Escola Municipal 23 de Outubro, na região do Setor Oeste. A PM foi acionada e registrou a ocorrência. Nos dois casos, os criminosos ainda não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar os casos.

OUTROS DOIS ARROMBAMENTOS

Na sexta-feira, 3, duas residências também foram arrombadas. Desta vez, os casos aconteceram no Setor Bueno, também na região oeste de Paraíso. Os criminosos invadiram as duas casas no período da tarde, enquanto chovia.

Além de levar pertences das famílias, eles ainda comeram tudo o que havia dentro da geladeira de uma das residências, que ficou totalmente revirada. A degustação dos produtos aconteceu em cima da cama do casal que foi vítima da ação criminosa.

VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-153

Uma mulher que foi vítima de um acidente ocorrido na tarde do último sábado na BR-153, próximo ao balneário Cachoeirinha,  foi encaminhada ao HGP em Palmas. Seu esposo, que também foi encaminhado à Capital, não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia socorro médico. O casal reside no município de Barrolândia.

Na região do Vale do Araguaia, o clima foi tranquilo segundo informações da Polícia Militar.

Ajude a segurança pública. Qualquer suspeita ligue 190. Não precisa se identificar.

Medida provisória cria cargos de confiança na Polícia Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui