Jovem de 17 anos morre em acidente na TO entre Pium e Cristalândia

0
10272

Da Redação Portal Benício

Um acidente ocorrido por volta das 00:00 desta segunda-feira, na TO-164, KM 615, entre Cristalândia e Pium, levou à morte o adolescente, Elias Oliveira Silva, de 17 anos, e deixou um passageiro ferido.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

De acordo com as informações, o adolescente teria pego o carro de sua mãe, um Fiat Siena 1.6, ano 2012, de cor branca. No retorno de Cristalândia para Pium ele teria perdido o controle do veículo que capotou várias vezes. O jovem teria sido jogado fora do veículo no momento do acidente e morreu no local. O amigo, conhecido pelo nome de Brenner, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao HGP, em Palmas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e texto

No dia 16 de maio de 2020, a vítima, Elias Oliveira, que foi homenageado pelos amigos, completaria 18 anos. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Paraíso e já foi liberado para a Família. Ele era primo do vereador e ex-presidente da Câmara de Pium, Neném do Osvaldinho e sobrinho do vereador, Josias Barbosa, também de Pium.

A TO-164, entre Cristalândia e Pium tem 19 km e é considerado um trecho que exige cuidado por parte dos motoristas que trafegam naquela região.

 

ATENÇÃO: A republicação desta matéria é gratuita desde que citada a fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui