Fim da novela! Liverpool envia liberação, e Allan fica no Fluminense

0
1116
Crédito da imagem: Lucas Merçon/Fluminense

FOX Sports

E a novela pela contratação de Allan parece ter chegado ao fim. Depois de rumores apontarem para um acerto com o Atlético-MG, o site UOL afirma que o Liverpool enviou a documentação necessário para liberação e o volante ficará no Fluminense, assinando um contrato de quatro anos com o clube carioca.

Segundo a publicação, o Flu entrou em um acordo para pagar a quantia de 3,75 milhões de euros (cerca de R$ 17,1 milhões na cotação atual) em oito parcelas cobradas em 24 meses para ficar com 90% dos direitos do atleta. Sua vontade de permanecer no Rio depois da última temporada foi determinante para o desfecho do negócio.

Allan esteve emprestado ao Fluminense desde o início da última temporada e conseguiu se destacar rapidamente como titular da equipe. Com a camisa da equipe, atuou em 47 jogos, sendo 41 como titular.

O volante é formado nas categorias de base do Internacional e foi vendido para o Liverpool em 2015, mas não atuou pelo clube inglês. Passou por times da Finlândia, Bélgica, Chipre e Alemanha antes de chegar no tricolor carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui