Em Araguaína: Criminosos roubam ambulância do SAMU e levam uniformes e rádios

0
1181

Da Redação 

Por volta das 23 horas desta terça-feira, assaltantes roubaram uma ambulância do SAMU no Setor Planalto, em Araguaína, região norte do Estado. As informações foram repassadas primeiramente ao Portal Benício.

Os criminosos também levaram todos os uniformes e rádios que estavam dentro do veículo. A Polícia ainda não sabe qual a intenção do grupo que se dirigiu ao Estado do Pará. Um veículo Gol que dava apoio à ação criminosa foi interceptado na cidade de Couto Magalhães, na divisa do TO com o Pará. A PM local conseguiu atingir os pneus do veículo que foi apreendido.

Os ladrões abandonaram o veículo e conseguiram fugir na ambulância que furou o bloqueio, mas foram abordados pela PM  em Conceição do Araguaia no Pará. Um dos assaltantes foi preso e os outros conseguiram fugir. A ambulância foi recuperada pela PM paraense. Não há informações se eles conseguiram levar os uniformes e os rádios.

VEÍCULO INTERCEPTADO PELA PM DE COUTO MAGALHÃES

Pelas características do crime, o roubo de ambulância, uniformes e rádios do SAMU pode indicar o planejamento de uma grande ação criminosa, que pode ocorrer contra bancos ou grandes empresas em estados da região Norte do País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui