Novos membros do Conselho Tutelar são empossados em Paraíso nesta sexta-feira, dia 10

0
761

Ascom

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, o vice-prefeito Celso Morais, o presidente da Câmara de Vereadores Paulo Sérgio Diniz e o presidente do CMDCA empossaram na manhã desta sexta-feira, dia 10, os novos membros do Conselho Tutelar do município, eleitos em 06 de outubro de 2019. A solenidade aconteceu no auditório do Paço Municipal e contou com a presença de vereadores, secretários municipais e familiares dos empossados.

“As pessoas eleitas e que hoje tomaram posse são dedicadas e a gente torce para que tudo corra bem e que Deus possa capacitá-las para fazerem um trabalho de excelência e tão importante como este”, afirmou o prefeito Moisés Avelino.

“Nós agradecemos estas bravas mulheres por terem aceitado o desafio de serem conselheiras tutelares. Acredito que pelos próximos quatros anos nosso município estará bem representado por estas cinco profissionais competentes e que vão desempenhar um ótimo trabalho”, ressaltou Celso Morais, vice-prefeito.

Para o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Célio Roberto, o processo eleitoral em Paraíso foi um dos mais tranquilos do país. “O processo eleitoral para a escolha dos novos conselheiros se iniciou em março de 2019 com a escolha das datas e a comissão eleitoral. Tudo ocorreu dentro do previsto e hoje a comunidade celebra uma posse tranquila. Nós, do CMDCA, vamos acompanhar de perto o trabalho das conselheiras e orientar no que for preciso dentro das políticas públicas voltadas para a criança e o adolescente”.

De acordo com Ingrid Rebelo, secretária municipal de Administração e Finanças, o prefeito Moisés Avelino assina ainda nesta sexta-feira, dia 10, “o termo de nomeação com a posse

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui