Em Lagoa da Confusão: Policias Militar e Civil prendem “Rato” suspeito de tráfico e apreende drogas, celulares e dinheiro

0
2703
MATERIAL FOI APREENDIDO EM UMA RESIDÊNCIA NO SETOR NOVO JARDIM

Da Redação

Por volta das 15:00 desta quarta-feira, 15 de janeiro, a Polícia Militar de Lagoa da Confusão, em parceria com a Polícia Civil local, prenderam uma pessoa, conhecida pelo apelido de “Rato” suspeita de ser traficante de drogas no Setor Novo Jardim. Na residência onde foi cumprida a busca domiciliar, também foram apreendidas substâncias análogas à Maconha e ao Crack.

A prisão e as apreensões aconteceram após investigações sobre os principais traficantes que atuam no município de Lagoa da Confusão. Também foram apreendidos uma balança de precisão, celulares e uma quantia em dinheiro.

O cerco está se fechando para os criminosos que atuam na região. As policias Militar e Civil estão intensificando as ações não somente em Lagoa da Confusão, mas também em municípios como Pium, Cristalândia, Nova Rosalândia, Oliveira de Fátima e Fátima.

NO ENTANTO: Por ordem da legislação brasileira, o nome do suposto traficante não poderá ser divulgado aqui. Trata-se de W. de Tal, o Rato.

Ele também ficará livre de, no futuro, ser denunciado caso venha cometer novos delitos. A “LEI” não permite que a Polícia e a Imprensa divulguem fotos e os nomes dos criminosos que atuam neste País. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui