Em Paraíso: Corpo carbonizado é encontrado. Verdade ou mentira?

0
1951
PARAÍSO DO TOCANTINS VISTA DO ALTO DA SERRA DO ESTRONDO

Da Redação

Após o menor, Marcos Vinícius, de 15 anos, ter sido encontrado morto na última quarta-feira, em uma estrada que fica no alto da Serra do Estrondo, em Paraíso do Tocantins, na manhã desta quinta, 16, a imagem de um corpo carbonizado circula pelas nas redes sociais na cidade, e causa transtorno à população.

O mistério vem acompanhado de uma mensagem que diz: “Mais um CPF cancelado em Paraíso” .

O caso já é dado como mais um crime bárbaro ocorrido no município, e sugere que a vítima seria um companheiro do adolescente Vinícius, que foi morto brutalmente na noite de terça para quarta-feira passada.

A redação do Portal Benício dedicou toda manhã de hoje em busca de informações junto aos vários segmentos da segurança pública local e confirmou que, até o momento, o assunto não passa de um Fake News. Ou seja, informação falsa divulgada nas redes sociais.

A Polícia Civil investigam o crime registrado que envolve o adolescente de 15 anos.

SEPULTAMENTO DE VINÍCIUS

O corpo do adolescente Vinicius será sepultado às 16 horas desta quinta-feira, no Cemitério Memorial Park (novo cemitério de Paraíso), que fica localizado ao lado da TO-447, em frente ao aeroporto da cidade.

A demora no sepultamento do adolescente se deu pelo fato de a família só ter recebido o corpo da funerária por volta das 23 horas desta quarta-feira. O IML local liberou o corpo por volta do meio dia, porém, a empresa funerária teve que levá-lo a Palmas para que fosse preparado para o velório. O que deixou os familiares revoltados com a demora.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui