PM-TO prende Subtenente por furto de R$ 8 mil em veículo

0
2540

Nota

A Polícia Militar do Tocantins informa que foi feita a prisão em flagrante de um policial militar após constatação que o mesmo havia subtraído cerca de R$ 8.000,00 do interior de um veículo durante uma abordagem em Araguaína.

O fato ocorreu nesta madrugada (18/01), na rodovia TO 222 e após sentir falta dos valores em seu veículo o cidadão fez a denúncia ao comandante do 2º BPM que após apurar o fato localizou o dinheiro próximo ao local da abordagem.

O autor do furto é subtenente da policia militar o qual confessou o crime. O mesmo é lotado no Batalhão de Polícia Militar Ambiental e ficará detido no Quartel do 2º BPM a disposição da justiça.

A Polícia Militar reforça que este tipo de conduta é inaceitável na instituição, sendo amplamente combatida e rigorosamente fiscalizada o que faz da Polícia Militar do Tocantins estar entre as polícias mais honestas do país.

Ao militar preso estão sendo garantidos todos seus direitos constitucionais.

A Polícia Militar do Tocantins lamenta profundamente o fato e reafirma seu compromisso com a sociedade tocantinense de continuar regulando sua conduta pelo preceito da moral e dedicando-se diuturnamente pela segurança do cidadão.

ASCOM PMTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui